São Paulo – Com uma Missa na Basílica do Carmo, solenizada pelo coro dos Arautos, foi comemorado o 300º aniversário da Província Carmelitana Santo Elias. Em suas palavras de agradecimento o pároco, Frei Thiago Borges, afirmou: “Esta obra dos Arautos do Evangelho é uma obra de Deus na vida do povo!”.

 

Pernambuco – Na metade do mês de julho foram reabertas à participação do povo as Missas na Casa dos Arautos (esquerda). E, dando continuidade à campanha “Quarentena, Fé e Caridade”, foram entregues dezenas de cestas básicas na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Moreno (direita), entre muitas outras atividades.

 

Colômbia – Os Arautos foram convidados a participar na Missa Solene celebrada no Santuário Nacional de Nossa Senhora de Chiquinquirá, padroeira da Colômbia, no dia de sua festa. A intenção principal foi rezar pelos falecidos atingidos pela pandemia e pedir à Santíssima Virgem sua especial proteção para todo o país.

 

Moçambique – O Arcebispo de Maputo, Dom Francisco Chimoio, OFM, celebrou Missa nos estúdios da Rádio Maria em sufrágio da alma do Ir. José Eduardo Pinheiro, EP (ao centro, na foto da esquerda), que foi por muitos anos missionário dos arautos nesse país. Ele entregou sua alma a Deus em São Paulo, no dia 25 de junho.

 

São Paulo – O Cardeal Odilo Pedro Scherer presidiu a Celebração Eucarística que comemorou, no dia 26 de julho, a elevação da Paróquia de Sant’Ana, na Zona Norte de São Paulo, à honra de Basílica Menor. O coro dos Arautos do Evangelho foi convidado a participar da celebração, que foi retransmitida ao vivo pela TV-Arautos.

 

Campos dos Goytacazes (RJ) – Para ajudar a combater a pandemia, missionários dos Arautos do Evangelho distribuíram nas ruas do centro da cidade 1,5 mil máscaras confeccionadas por cooperadores da instituição em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui