Escrevem os leitores

0
72

Ajuda a não esquecer a Igreja fundada por Cristo

A revista Arautos do Evangelho nos ajuda a crescer em santidade, amor e respeito para com nossa Santa Madre Igreja e os Sacramentos. Nela encontramos histórias cheias de exemplos para aplicá-los à vida cotidiana, entre as quais as dos Santos que, ao longo dos anos, deram seu sangue para defender a Fé e a doutrina cristã. A Revista possibilita que nos alimentemos constantemente, nestes tempos tão difíceis, e nos ajuda a não esquecer a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Recorda-nos a importância do sublime, da pulcritude, do respeito que cada um deve ter na Santa Missa, tão esquecidos hoje em dia. Graças à revista Arautos do Evangelho pude conhecer muito mais a Igreja Católica.

María Aulleny Arias Sánchez
San José – Costa Rica

Oração pedindo a intercessão de Dona Lucilia

Na edição de janeiro de 2020 da revista Arautos do Evangelho, li o artigo sobre a intercessão de Dona Lucilia. Nunca tinha ouvido falar dela e gostaria de saber mais sobre sua vida. Teve ela alguma aparição de Nosso Senhor ou de Maria, nossa Mãe Santíssima? Podem-me enviar alguma oração pedindo a intercessão dela?

Nina Mariani
Calgary – Canadá

“Admirável senso católico”

Como outrora, estamos vivendo mais uma fase da História na qual precisamos estar preparados para todos os acontecimentos que virão. E a revista Arautos do Evangelho é para nós um “tratado” verdadeiro.

Na edição de janeiro de 2020 há um comentário de Dr. Plinio Corrêa de Oliveira: Admirável senso católico. Só por aí podemos ver quanto é nobre o ensinamento desta Revista e quanto devemos propagá-la, para que mais pessoas possam conhecê-la e assim se tornarem seus admiradores fiéis, não apenas assinantes que a recebem e só veem as figuras. Esta Revista é para se fazer um círculo de estudos.

Marta de Moraes Duarte
Italva – RJ

Meio para Deus tocar os corações

Os artigos da Revista são não só uma valiosíssima contribuição para nossa formação verdadeiramente católica, mas também um meio pelo qual a graça de Deus toca os corações e as vontades, para seguir o chamado de santidade que nos faz Nosso Senhor Jesus Cristo.

Olga Claudette Guzmán Weill
Cochabamba – Bolívia

Comentários de Mons. João ao Evangelho

Uma parte que me comove muito na Revista são os comentários que Mons. João Scognamiglio Clá Dias faz sobre os Evangelhos. Para mim ele é um sacerdote de fogo, pois o zelo que tem pelas almas é de encantar! Por menos conhecimento que se tenha da doutrina católica, lendo os comentários de Mons. João entende-se perfeitamente o que Nosso Senhor Jesus Cristo quis nos dizer.

Rilza de Britto Queiroz Gomes
Contagem – MG

Saudações de um mosteiro dominicano

Recebam uma afetuosa saudação cheia de esperança, de parte do mosteiro dominicano de Durán, Guayas. Lemos com muito interesse os artigos que publicam na Revista. Que Deus continue abençoando sua missão e labor, para que alcancem os frutos espirituais para o bem da Igreja e do mundo. Despedimo-nos na paz e na ternura de Deus.

Mosteiro Dominicano Venerável Catarina de Jesus Herrera
Durán – Equador

Dais testemunho de Jesus Cristo

Sou vosso benfeitor e gosto muito da revista Arautos do Evangelho, a qual leio com muito comprazimento, pois todos os artigos me ajudam a perseverar e a fortalecer a minha fé, dando-me alegria de ver que tenho irmãos, discípulos de Cristo, por todo o mundo.

Aproveito para felicitar pelo apostolado feito pelos Arautos em Portugal e pelo mundo. Dais, assim, testemunho de Jesus Cristo Senhor, por intercessão de Maria, Mãe de Deus, para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e para o bem de todas as almas.

Alfredo Augusto M. Santos Primavera
Maia – Portugal

Ensinamentos que foram sendo esquecidos

Receber a revista católica dos Arautos do Evangelho é uma graça que nos propicia encontrar com Deus a partir dos artigos nela publicados. Em todas as edições de que tenho conhecimento, encontro ensinamentos que ao longo dos tempos foram sendo esquecidos na Santa Igreja.

Em cada edição sempre reservo horas de leitura e reflexão aos artigos de Mons. João, ricos em exemplos e informações, fundamentais à nossa formação.

Benito Cristaldo
Campo Grande – MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui