Espanha – Tendo participado do curso de preparação online, ministrado pelo Revmo. Pe. Manuel Rodriguez, EP, centenas de fiéis realizaram sua solene Consagração a Jesus pelas mãos de Maria nas cidades de Valência, Cijuela, Cartagena e Oviedo.


 

Equador – Missionários dos Arautos do Evangelho conduziram a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria às Paróquias de Santo André Kim, São José do Inca e São José de Minas, em Quito. Ao término da Missa, a imagem da Mãe de Deus foi venerada pelos fiéis.


 

Itália – Como já é tradição, Dom Francesco Moraglia, Patriarca de Veneza, presidiu a Missa do Dia de Finados celebrada no Cemitério de São Miguel, situado na ilha de mesmo nome. Membros dos Arautos do Evangelho auxiliaram no cerimonial.


 

Brasil – Dom Sérgio Aparecido Colombo, Bispo Diocesano de Bragança Paulista, administrou o Sacramento da Crisma no dia 13 de novembro a cento e dezesseis fiéis da Paróquia Nossa Senhora das Graças. A cerimônia teve lugar, com grande solenidade, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário, em Caieiras (SP). No dia 5 de novembro, Dom Celso Antônio Marchiori, Bispo Diocesano de São José dos Pinhais, presidiu a Santa Missa na Capela de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Piraquara (PR), pertencente aos Arautos do Evangelho e crismou estudantes e familiares da instituição.


 

Guatemala – No dia 24 de outubro, foi celebrada uma Missa em honra a Nossa Senhora na Paróquia de São Martinho Jilotepeque, onde peregrinam doze Oratórios do Imaculado Coração de Maria. Pela manhã, uma procissão percorreu as ruas da cidade e, à tarde, houve uma palestra para os participantes do Apostolado do Oratório.


 

Artigo anteriorInfalível socorro materno
Artigo SeguinteAconteceu na Igreja e no mundo
Artigos não assinados

1 COMENTÁRIO

  1. Em tempo de tantas angústias e incertezas não há melhor remédio para o mundo do que conhecer a maternal proteção de Nossa Senhora. Verdadeira obra de caridade. Obrigada Arautos do Evangelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here