Peru – Atendendo ao convite do Comando Operacional de Ucayali, os Arautos realizaram uma Missão Mariana em Pucallpa, região da Amazônia peruana. Entre outros lugares, a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria visitou bases militares do Exército, da Marinha, da Aeronáutica e da Polícia Nacional


 

Itália – Os Arautos realizaram uma Missão Mariana em Barrafranca, na Sicília, a pedido do pároco da cidade, Pe. Salvatore Cumia. A missão constou de Missas, atendimento de Confissões, períodos de oração e catequeses sobre a mensagem de Fátima, além de uma marcante visita a um lar de idosos.


 

Ponta Grossa (PR) – Mais de seis mil agasalhos foram arrecadados na campanha provida pelos Arautos do Evangelho no começo do inverno, com ajuda da comunidade e do 13º Batalhão de Infantaria Blindada. As doações foram distribuídas a famílias carentes e moradores de rua, numa ação social da Prefeitura Municipal.


 

Juiz de Fora (MG) – No dia 16 de julho, festa de Nossa Senhora do Carmo, Dom Gil Antônio Moreira, Arcebispo Metropolitano, presidiu a Missa de inauguração das torres da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pertencente aos Arautos do Evangelho. Ato contínuo à celebração, houve a cerimônia de bênção dos campanários e uma queima de fogos de artifício. Após algumas palavras do prelado e do Pe. Antônio Guerra, EP, os presentes puderam assistir também a um vídeo de retrospectiva da construção do templo, iniciada em maio de 2015.


 

Arujá (SP) – O coro e orquestra do Seminário Maior dos Arautos do Evangelho foram convidados a solenizar a Missa presidida por Dom Pedro Luiz Stringhini, Bispo de Mogi das Cruzes, no dia 5 de agosto na matriz de Arujá, por ocasião do 280º aniversário do encontro da milagrosa imagem do padroeiro da cidade, o Senhor Bom Jesus.


 

Artigo anteriorNas mãos de Deus, a escolha da vocação
Artigo SeguinteAconteceu na Igreja e no mundo
Artigos não assinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here