Itália – No dia 16 de julho, os Arautos do Evangelho foram convidados para abrilhantar a Solene Eucaristia celebrada pelo Patriarca de Veneza, Mons. Francesco Moraglia. O evento foi organizado pela Arquiconfraria de Santa Maria do Monte Carmelo, na igreja dedicada a esta invocação mariana.


 

Paraguai – Como todos os quartos domingos do mês, no dia 27 de junho houve Missa no Santuário de Nossa Senhora dos Milagres de Caacupé, padroeira do país, presidida por um sacerdote arauto e com a presença do coro e orquestra da instituição. Ao término da cerimônia, celebrou-se o rito da bênção e aspersão da água.


 

Chile – Com o desejo de favorecer as famílias mais necessitadas, especialmente atingidas pelas consequências da pandemia de COVID-19, irmãos missionários arrecadaram caixas de alimentos e rosários para serem distribuídos aos fiéis da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada na comuna de Independencia, em Santiago.


 

Peru – Tomando as devidas precauções, os arautos da nação andina visitaram diversos hospitais para levar aos enfermos o consolo da presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Entre os muitos lugares visitados, encontra-se a Clínica Padre Luis Tezza, das filhas de São Camilo, em Lima.


 

Espanha – As cerimônias da Comunhão reparadora do primeiro sábado do mês continuam a ser realizadas mensalmente pelos Arautos do Evangelho na Real Colegiata de San Isidro, em Madri. Membros dos ramos masculino e feminino, assim como cooperadores da entidade, participam no cerimonial.


 

Brasil – Arautos da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) arrecadaram cestas básicas para entregar na Comunidade Estrada Pedra Negra, localizada no distrito de Ibitioca. Além da ajuda material, o sacerdote presente abençoou os moradores, dispensando-lhes o insubstituível auxílio sobrenatural.


 

Artigo anteriorA recompensa daqueles que sabem “gritar ainda mais alto”
Artigo SeguinteAconteceu na Igreja e no mundo
Artigos não assinados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here